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Metas de perda de peso pode ser alimentada por uma variedade de fatores:
A ambição de Ano -Novo, um casamento se aproximando, o simples desejo de sentir e olhar o seu melhor, mas não importa sua motivação, as estatísticas estão contra você quando se trata de emagrecer: pesquisa mostra que apenas cerca de 1 em cada 6  perde com sucesso peso e  o mantém. Mas, apesar desses  dados deprimentes, é possível rever seu estilo de vida para o bem, e uma das formas
para garantir o sucesso é seguir uma dieta sensata que funciona para você, diz Dawna Stone, saúde e bem-estar especialista e autor de #TheHealthyYouDiet.

** Não tenho certeza se você está escolhendo o plano certo? Aqui, vou compartilha 7 sinais de que sua nova dieta irá falhar:

1. Você tem que desistir de seus alimentos favoritos.
Qualquer dieta que lhe pede para abandonar seus favoritos não vai funcionar no longo prazo. É bom para pular biscoitos, sorvetes, pizza e outras indulgências por um curto período de tempo para ajudar a quebrar hábitos alimentares pouco saudáveis, mas qualquer dieta que proíbe completamente a sua mais amada refeições não vai funcionar. Por quê?

A maioria das pessoas só pode ir sem seus alimentos favoritos por algum tempo até que eles sucumbem às suas ânsias em que eles normalmente vão ao mar. Não só este inevitável junk-food binge mexe com seus objetivos de dieta, mas também deixa você se sentindo culpado e derrotado. O programa de perda de peso certo vai se concentrar em refeições saudáveis e nutritivas, mas também permitir que as indulgências ocasionais.

2. Não é algo que você pode fazer no mundo real.
A dieta tem que trabalhar com a sua vida. o que quero dizer se você tem que  dar o fora de uma noite das meninas, ou  dizer não para um jantardar desculpas para não aderir a família para a sua próxima reunião é uma receita para o desastre. Se a sua dieta não fornece refeições alternativas ,dicas de como lidar com essas situações, não é um programa que irá trabalhar para você. Procure por um programa de perda de peso que oferece dicas sobre como você pode participar de reuniões sociais de todos os tipos sem se sentir culpado ou sabotar seus objetivos.

3. Você tem que comer coisas que você não gosta.
Qualquer dieta que te deixa infeliz com o seu prato é certeza de fracasso. Se você não gosta da comida que você está comendo em um programa, você não vai ficar com ele por muito tempo. Encontrar um plano que é flexível e incentiva você a fazer substituições, que permitem que você a comer os alimentos que você gosta.

4. O programa carece de nutrientes essenciais
Você pode estar perdendo peso em sua nova dieta, mas se
você está cortando drasticamente as calorias ou o seu novo plano de falta de vitaminas e minerais importantes, não é um programa para toda a vida. O correto é que sua dieta inclua uma variedade de frutas, legumes e outros alimentos nutritivos, e você deve notar benefícios positivos, além da perda de peso,  mais energia, pele brilhante, e bom humor.

5. O programa é muito radical
Existem muitas dietas extremas no mercado, e
embora possam mostrar resultados rápidos, eles não são
sustentável ou saudável a longo prazo. A maioria das pessoas só duram um curto período de tempo e muitas vezes ganhar de volta o peso que perderam na dieta, além de alguns quilos extras.

Use o bom senso ao escolher uma dietase isso soa bom demais para ser verdade ou se soa absolutamente louco, ignorá-lo e encontrar um programa saudável.

6. Você está sempre com fome
Se o seu estômago está roncando sempre, você não vai durar
muito tempo. O correto é a dieta  satisfazer a sua fome e você olhar para a frente a cada refeição. Procure por um plano que prevê pelo menos três refeições e um lanche por dia.

7. Você tem que contar calorias
Embora a contagem de calorias é factível a curto prazo, não é algo que você vai querer fazer sempre. Quando você come uma dieta limpa, você não precisa contar calorias. Um plano equilibrado irá incorporar frutas e legumes, nozes , sementes e l proteínas magras,  Estes alimentos vão ajudá-lo a deixar cair libras para o bem da matemática tediosa necessária.

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