Alívio Natural para Dor Muscular Pós Treino

Dor Muscular
Se você acabou de começar um programa de exercícios, a dor pós-treino é inevitável. Embora o uso de analgésicos seja eficaz, você pode preferir usar uma forma mais natural de alívio da dor. Enquanto alguns analgésicos naturais para dor são bem conhecidos, alguns podem surpreendê-lo.

Aplique Ervas Aquecidas

Ervas como hortelã-pimenta, pimenta vermelha e gengibre são ingredientes comuns em cremes naturais para aliviar a dor. Suas propriedades antiinflamatórias aliviar a dor enquanto o calor ajuda a soltar os músculos tensos. Tenha cuidado ao aplicar ervas aquecidas, porque a aplicação em locais sensíveis pode ser doloroso.

Sal de Epsom

Sal de Epsom, ou sulfato de magnésio, é um relaxante muscular natural e antiinflamatório. Adicione um copo ou dois de sal de Epsom para um banho quente e deixe de molho por mais tempo possível Banhos de imersão diária ajudam a encurtar o tempo de cicatrização por isso a dor termina mais cedo.

Óleo de lavanda

Óleo de lavanda é um dos remédios mais amplamente elogiado para alívio da dor muscular. Ele tem sido usado para a massagem durante milhares de anos. O regenerador celular e propriedades antiinflamatórias estão bem documentados, e ele pode ser aplicado sobre a pele sem diluír, ao contrário de muitos óleos essenciais. Sua fragrância é bem conhecida pelo seu relaxamento e propriedades de indução do sono.

Suco de melancia

Suco de melancia contém L-citrulina, um aminoácido mostrado para diminuir a dor muscular pós-treino. Um estudo realizado em homens mostrou que a dor muscular foi reduzida em até 24 horas após a ingestão de suco de melancia não pasteurizado antes de um treino. Os pesquisadores descobriram que o suco não pasteurizado foi mais bem absorvido do que o suco pasteurizado enriquecido com L- citrulina.

Café

Estudos mostram que o consumo de café antes de um treino diminui a dor e fadiga muscular em cerca de 50 por cento. Ann Kulze , MD, autor do livro “Coma Certo para Viver”, recomenda beber duas xícaras de café antes do treino da manhã. A cafeína também tem o benefício adicional de aumentar a sua resistência.
Dor muscular é uma reação natural à atividade física, mesmo se você está fisicamente apto. Usar remédios naturais para alívio da dor pós-treino evita os efeitos colaterais das drogas farmacêuticas. Os remédios naturais podem ter efeitos colaterais, de forma prática cuidado ao usar um remédio desconhecido.

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Referências

Feireisen , Sharon ; maneiras naturais para aliviar pós-treino músculos doridos ; Thefashionspot.com ; acessada 22 de fevereiro de 2014
Enteen , Shellie , RA , BA, LMBT ; óleos essenciais para o alívio da dor ; Massagetoday.com ; acessada 22 de fevereiro de 2014
Dr. Mercola , melancia : Um Novo remédio natural para aliviar os músculos doridos ; Fitness.mercola.com ; acessada 22 de fevereiro de 2014 ?
Melone , Linda CSCS ; 5 curas para dores musculares que realmente funcionam ; Mensfitness.com ; acessada 22 de fevereiro de 2014

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