Ervas e vitaminas para o Alívio da Alergia

Ervas e vitaminas para o Alívio da Alergia

Roupas que saem dos armários, viagens, período de férias ou volta às aulas é certo que reações alérgicas vão aparecer reações desagradáveis ​​, tais como congestionamento, coceira nos olhos, tosse, espirros, alergia na pele e dores de cabeça. Muitos procuram alívio imediato com remédios fortes e com efeitos colaterais, mas os remédios mais naturais podem aliviar os sintomas, sem os efeitos colaterais desagradáveis.

Ambientes empoeirados podem desencadear também sinusite alérgica, as vezes nem uma limpeza do local resolve o problema, mas enquanto as alergias podem variar de leve a grave, existem alguns produtos que podem oferecer alívio sofredores.

Petasites hybridus (Butterbur)

Petasites hybridus, é um membro da família da margarida e nativa da África , Europa e Ásia . Alguns dos componentes ativos desta erva tem propriedades anti -inflamatórias e anti- espasmódicas naturais que combatem a reação alérgica que algumas pessoas têm a substâncias irritantes como pólen.

Um estudo recente desenvolvido para examinar a eficácia dessa planta envolvendo pessoas que sofrem de alergias sazonais . Os participantes foram divididos aleatoriamente em três grupos . O primeiro e segundo grupo teve um extracto padronizado de Butterbur em quantidades diferentes , enquanto o terceiro grupo foi administrado um placebo. Após duas semanas, os dos grupos que tomam Butterbur mostraram uma redução notável dos seus sintomas de alergia quando pouca melhoria foi citado no grupo do placebo .

Outro estudo europeu de duas semanas em relação a capacidade de Butterbur para aliviar os sintomas de alergia ao do anti-histamínico popular, cetrizine. Os resultados indicaram que Butterbur foi tão eficaz em melhorar a qualidade de vida dos doentes alérgicos como o tratamento convencional – sem efeitos secundários indesejados.

Vitamina C

A vitamina C é um anti-histamínico natural , ajudando a reduzir as secreções nasais e inflamação. Certos tipos de flavonoides ( quercetina, rutina e hesperidina ) também têm essas propriedades e trabalhar bem com a vitamina C.

Felizmente , esta vitamina e os flavonóides ocorrem juntos em muitos alimentos, como frutas vermelhas , ameixas , frutas cítricas , pimentas e brcocoli . Outra opção é tomar extras suplementos de vitamina C durante crises de alergia.

Alcaçuz

Muitos estudos têm indicado que a raiz de alcaçuz pode reduzir sintomas alérgicos e diminuir a inflamação . A raiz de alcaçuz pode melhorar o cortisol do corpo, um hormônio que diminui a inflamação .

Em doses maiores, tomadas por longos períodos , alcaçuz pode esgotar potássio  do corpo. Tenha cuidado : Em pessoas suscetíveis , alcaçuz pode elevar a pressão arterial .

Echinacea e Goldenseal

Uma combinação Echinacea e Goldenseal (nativas da América do Norte) pode ajudar a manter as alergias sob controle. Echinacea é anti- viral ; Goldenseal é anti- bacteriana e acalma as membranas mucosas.

Ambas as ervas ajudam a manter a resposta imune , que muitas vezes fica comprometida devido alergias de longa data. Uma combinação de Echinacea e Goldenseal também podem ser eficazes para o tratamento , bem como prevenir a sinusite.

Referências

McCoy, Krisha; Treating Allergies Naturally with Butterbur; accessed April 8, 2013
Williams, Maureen; Butterbur to Treat Allergies; accessed April 8, 2013
Wong, Kathy; Herbal Treatment for Seasonal Allergies; accessed April 8, 2013
How stuff works: Herbal Remedies for Allergies; accessed April 11, 2013

Envie seu comentário